A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/07/2009 15:50

Quatro prefeitos da região Norte anunciam apoio a Moka

Redação

Presidente regional do PMDB, o deputado federal Waldemir Moka está intensificando sua campanha para disputar o Senado no ano que vem.

Após receber apoio de prefeitos do Vale do Ivinhema, mais quatro administradores anunciaram adesão ao seu projeto.

As manifestações vieram dos prefeitos de Coxim, Dinalva Mourão, de Sonora, Zelir Antonio Maggioni, o Mano, de Pedro Gomes, Maura Teodoro Jajah, todos do PMDB, e de Rio Verde, William Douglas (PPS).

Eles participaram de solenidade em Coxim na última sexta-feira, quando o governador André Puccinelli (PMDB) assinou convênios e lançou obras no município.

"Estou autorizada a falar em nome de todos os prefeitos aqui presentes de que o nosso candidato ao Senado é o deputado Moka", enfatizou a prefeita de Coxim.

Em visita ao Vale do Ivinhema na semana passada, o deputado recebeu manifestações de apoio à sua candidatura ao Senado.

Ele participou de várias reuniões com prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios municipais do PMDB e partidos aliados, além de representantes de vários segmentos da sociedade.

Entre os prefeitos estavam Renato Câmara, de Ivinhema, Marcílio Benedito, de Novo Horizonte do Sul, Edson Ibraim, de Batayporã, além do prefeito de Nova Andradina Gilberto Garcia, todos do PMDB.

"Tenho convicção de que o trabalho em favor dos municípios será decisivo para concorrer a um cargo majoritário", avaliou Moka.

Para o deputado, as manifestações favoráveis deixam claro que seu projeto de disputar uma vaga ao Senado tem sustentação nos municípios.

O deputado estadual Júnior Mochi, que tem base eleitoral em Coxim, afirmou que a aceitação ao nome de Moka é boa, em decorrência da parceria de sucesso com as prefeituras.

Apesar de Moka já estar percorrendo o Estado em busca de apoio, terá de enfrentar disputa interna de escolha do nome que integrará a chapa a ser encabeçada pelo governador André Puccinelli.

O senador Valter Pereira também está no páreo. Outras lideranças peemedebistas, como os prefeitos Nelsinho Trad (Campo Grande) e Simone Tebet (Três Lagoas) estão tendo seus nomes cotados.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions