A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

14/09/2015 19:17

Reinaldo Azambuja diz que reclamou a Puccinelli do "pacote de bondades"

Paulo Yafusso e Michel Faustino
Governador Reinaldo Azambuja reclama a Puccinelli da situação em que assumiu o governo (Foto: Fernando Antunes)Governador Reinaldo Azambuja reclama a Puccinelli da situação em que assumiu o governo (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que foi procurado na semana passada pelo ex-governador André Puccinelli (PMDB), para conversar sobre a administração estadual. O tucano afirmou que durante o encontro, reclamou com o antecessor do “pacote de bondades” deixado por ele, citando o plano de cargos e carreiras dos servidores estaduais.

Azambuja disse que conversaram sobre o governo, os reflexos da gestão do peemedebista da administração dele. Ainda de acordo com o governador, ele relatou a Puccinelli que diante da situação do Estado não se consegue nem mesmo fazer empréstimo para capitalizar o Estado.

Depois que deixou o governo, esse é o período em que André Puccinelli mais tem aparecido em público. No mês passado foi à Câmara Municipal conversar com os vereadores do seu partido, mas foi o alvo das atenções também dos políticos de outros partidos.

Na semana passada, antes de prestar depoimento ao Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), Puccinelli foi à Assembleia Legislativa, onde esteve conversando com o deputado Zé Teixeira (DEM), primeiro secretário da Casa. O deputado disse que foi um “encontro de amigos”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions