ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Reinaldo Azambuja e Marquinhos Trad buscam recursos em Brasília

Prefeito vai visitar a diretoria da Caixa Econômica Federal, Ministério das Cidades e do Planejamento

Yarima Mecchi | 05/07/2017 07:52
Reinaldo Azambuja (esquerda) e Marquinhos Trad (direita). (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)
Reinaldo Azambuja (esquerda) e Marquinhos Trad (direita). (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), e o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), estão em Brasília (DF) nesta quarta-feira (5) em busca de recursos federais para investimentos em Mato Grosso do Sul.

Em busca de recursos para Campo Grande, Marquinhos Trad embarcou para Brasília nesta quarta-feira e vai visitar a diretoria da Caixa Econômica Federal para tratar da modelagem contratos para PPP (Parceirias Público-Privadas); vai ao Ministério do Planejamento, na Secretaria de Assuntos Internacionais, em busca de um financiamento por meio do CAF (Banco de Desenvolvimento da América Latina), para investir na drenagem da Capital, e ao Ministério das Cidades, onde fala sobre o Programa Avançar Cidades.

Na Capital Federal desde ontem (4), Azambuja continua a agenda em busca de recursos para empreendimentos em Mato Grosso do Sul, de acordo com o secretário de Administração e Desburocratização do Estado, Carlos Alberto Assis.

Ontem o governador se reuniu com o presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Paulo Rabello de Castro, e com o presidente da República, Michel Temer (PMDB). Assis não soube informar sobre como foi a conversa com o chefe do Executivo estadual.

"Vamos conversar quando ele retornar. Hoje ele não tem agenda específica, está buscando recursos para o Estado", disse Carlos Alberto Assis.

Nos siga no Google Notícias