A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/02/2015 18:43

Reinaldo diz que vistoria revelou que escolas precisam de reformas

Alan Diógenes e Juliene Katayama
Declaração foi feita durante reunião com os diretores. (Foto: Alcides Neto)Declaração foi feita durante reunião com os diretores. (Foto: Alcides Neto)

Em reunião com os diretores das escolas estaduais, na tarde desta quinta-feira (19) na Governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que reformas precisam ser feitas de forma urgente nas unidades. O fato foi constatado após vistoria que está sendo realizada pela SED (Secretaria de Estado de Educação).

De acordo com Reinaldo Ao todo 350 escolas devem passar pela vistoria, mas até o momento já foi observada a necessidade de fazer reformas nas escolas. O encontro também contou com a presença da vice-governadora Rose Modesto (PSDB) e da secretária de Estado de Educação, Maria Cecilia Amendola da Motta.

Durante o seu discurso, o governador prometeu fazer a entrega dos uniformes e kit escolares até o mesmo de março. Ele também salientou que a cor do uniforme mudou de azul para verde, por que essa é uma cor da bandeira nacional.

Licitações – Questionado a respeito das contratações de empresas para distribuir materiais aos órgãos públicos, o governador disse que isso será feito através de licitações.

“Não vamos contratar somente as empresas que já trabalhavam com o Governo. Serão abertas novas licitações para que sejam feita as contratações. Se as antigas empresas quiserem se inscrever, terão esse direito, mas respeitando a ata global de preço, ou seja, melhor e menor preço”, finalizou Reinaldo.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions