ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Reinaldo e cúpula do PSD discutem alianças para o interior do Estado

Nyelder Rodrigues | 10/06/2016 21:55
Reunião entre líderes do PSD e PSDB aconteceu nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)
Reunião entre líderes do PSD e PSDB aconteceu nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Uma possível aliança entre tucanos e o PSD foi discutida na manhã desta sexta-feira (10) entre o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e uma cúpula do PSD. Neste ano, os partidos devem manter coligações em várias cidades do Interior, mas não devem caminhar juntos da disputa pela prefeitura da Capital.

"Saí entusiasmado com esse primeiro encontro com o governador, na condição de presidente estadual do PSD, e confiante de que a parceria que nasceu na campanha de 2014 vai permanecer viva no mandato de Reinaldo", destaca o presidente estadual do PSD, Antônio Lacerda. Naviraí e Dourados são duas das cidades em que os partidos vão manter aliança.

Além dele, participaram do encontro o o presidente do diretório municipal em Campo Grande, Robison Gatti, e o chefe da Casa Civil do Governo, Sérgio de Paula - homem forte na formação de alianças do governador no interior do Estado.

Em Campo Grande, os partidos devem começar a disputa em lados opostos, com grandes chances de fechar aliança em eventual segundo turno, explica Gatti. O deputado estadual Marquinhos Trad é pré-candidato a prefeito pelo PSD e, do lado dos tucanos, a vice-governadora Rosiane Modesto (PSDB) é o nome mais cotado.

"Na Capital, seremos adversários políticos e não inimigos, a relação será de respeito, com grandes possibilidades de caminharmos juntos em eventual segundo turno", afirmou o presidente do PSD de Campo Grande, Robison Gatti.

Nos siga no Google Notícias