A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/11/2014 10:43

Reinaldo irá participar de solenidade com Dilma e governadores eleitos

Leonardo Rocha
Azambuja irá participar de evento promovido pelo TCU para discutir administração pública (Foto: Marcelo Calazans)Azambuja irá participar de evento promovido pelo TCU para discutir administração pública (Foto: Marcelo Calazans)

O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), irá participar amanhã (17), em Brasília, de evento promovido pelo TCU (Tribunal de Contas da União), chamado “ Pacto pela Boa Governança – Um Retrato do Brasil”, que terá a presença da presidente Dilma Rousseff (PT) e dos governadores eleitos de todo país. A solenidade será às 14h, no Museu Nacional de Brasília, que fica na Esplanada dos Ministérios.

Este evento tem o objetivo de discutir os temas mais importantes da administração pública, entre eles saúde, educação, previdência social, segurança pública e infraestrutura. O objetivo é realizar um diálogo para que seja aperfeiçoada a gestão em todo país, com desenvolvimento integrado dos setores e poderes.

O encontro terá apresentação em Talk Show, dividido em cinco blocos, onde além da discussão, serão feitos debates sobre relatórios do Tribunal, que possam melhorar a administração pública. De acordo com o ministro Augusto Nardes, presidente do TCU, a solenidade é um “grande projeto nacional para promover o diálogo federativo, sempre em benefício da sociedade”.

O evento é realizado em parceria com a Atricon (Associação dos Membros dos Tribunais de Contas), Instituto Rui Barbosa, assim como diversas Confederações dos sistemas produtivos do país, entre elas a CNI (Confederação Nacional da Indústria), CNA (Confederação Nacional da Agricultura) e CNM (Confederação Nacional dos Municípios).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions