A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

10/11/2014 17:50

Reinaldo começa reunião para anunciar equipe de transição

Michel Faustino e Ludyney Moura
Da direita p/ esquerda -Sergio de Paula – Felipe Mattos –  Edinei Marcelo Miglioli – Rose Modesto – Reinaldo. (Foto: Alcides Neto)Da direita p/ esquerda -Sergio de Paula – Felipe Mattos – Edinei Marcelo Miglioli – Rose Modesto – Reinaldo. (Foto: Alcides Neto)

Começou à pouco, na sede da governadoria, a reunião convocada pelo governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) para anunciar sua equipe de transição. Com o anúncio hoje (10), os nomes já devem ser publicados amanhã (11), no Diário Oficial do Estado, para que os trabalhos já comecem, junto com a equipe do governador André Puccinelli (PMDB).

André já divulgou o nome dos integrantes da sua equipe, tendo a secretária estadual de Administração, Thie Higushi , que irá chefiar a equipe, do assessor jurídico da Casa Civil, Carlos Roberto de Marchi, o Neno, assim como do diretor geral de Orçamento da Semac (Secretaria Estadual de Meio Ambiente, de Planejamento, de Ciência e de Tecnologia), Nelson Shiguenori Tshushima e do secretário-adjunto da Sefaz, André Cance.

Já Azambuja não fez a divulgação oficial, mas devem integrar seu grupo de trabalho Carlos Alberto Assis (presidente do PSDB em Campo Grande), Sérgio De Paula (coordenador da campanha no interior), Ednei Marcelo Miglioli (coordenador geral da campanha), professora Rose Modesto (vice-governadora eleita) e o ex-vereador Athayde Nery (PPS).

Além de Reinaldo, participam da reunião o governador André Puccinelli e alguns dos membros cotados para integrar a equipe de transição. A vereadora e vice-governadora eleita Rose Modesto, Sérgio de Paula, Ednei Marcelo Miglioli e o advogado  Felipe Matos.

Câmara adia de novo votação da PEC que cria distritão e fundo eleitoral
Após várias tentativas de votação nesta terça-feira (22), a análise da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 77/03, que altera o sistema político-e...
Câmara aprova parcelamento de dívidas de Estados e municípios com o INSS
A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira, 22, em plenário, a medida provisória 778/2017, que permite Estados e municípios parcelarem...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions