A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020

07/12/2019 09:13

Reinaldo participa com tucanos do Congresso Nacional do PSDB

Evento vai definir a posição do partido em diferentes temas, como saúde, segurança e reformas federais

Leonardo Rocha
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ao lado do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo (PSDB - Arquivo)Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ao lado do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo (PSDB - Arquivo)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa hoje (07) do Congresso Nacional do PSDB, em Brasília, que vai ocorrer durante todo o dia, no Centro de Convenções Brasil 21. A intenção do evento é debater os principais temas do País com os filiados e lideranças do partido, para definir posições sobre segurança, educação, saúde e economia.

Azambuja está acompanhado por uma comitiva de Mato Grosso do Sul, que conta com o presidente regional do PSDB, Sérgio de Paula, além dos deputados federais Beto Pereira (PSDB) e Beatriz Cavassa (PSDB), além da diretora-presidente da Fundação de Cultura, Mara Caseiro e Enelvo Feline, que comanda a Funtrab (Fundação do Trabalho de MS).

A direção nacional do PSDB quer definir as posições do partido sobre temas como segurança, educação, ciência e tecnologia, saúde, desenvolvimento econômico, empreendedorismo, emprego e renda, combate à pobreza e proteção social, meio ambiente e desenvolvimento sustentável, agronegócio, até chegar nas reformas federais e sistema eleitoral.

O evento terá discussões temáticas durante todo o dia. Segundo os tucanos a intenção é “marcar posição” sobre temas essenciais ao País, sem ficar “em cima do muro”. Para isto foi feito antes do evento, uma consulta pública sobre ações para diferentes áreas, que vai ser apresentado ao longo do Congresso.

A expectativa é reunir 700 delegados estaduais em Brasília. Além de Azambuja, também participa os governadores de São Paulo, João Dória (PSDB), e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), assim como prefeitos tucanos em todos os estados. O evento segue até às 17h.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions