A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/02/2015 07:39

Reinaldo participa da posse de Waldir Neves como presidente do TCE

Leonardo Rocha
Governador participa da posse do conselheiro Waldir Neves, como presidente do TCE (Foto: Marcos Ermínio)Governador participa da posse do conselheiro Waldir Neves, como presidente do TCE (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa nesta quarta-feira (11), a partir das 17h, da posse do conselheiro Waldir Neves como presidente do TCE (Tribunal de Contas Estadual), para o biênio de 2015/2016. O evento irá acontecer no plenário "Conselheira Celina Martins Jallad”, na sede da instituição.

Os conselheiros Ronaldo Chadid, como vice-presidente, Iran Coelho das Neves, corregedor-geral, Osmar Domingues Jeronymo, como ouvidor, Marisa Serrano, na diretoria geral da Escoex e José Aêdo Camilo, no cargo de procurador-geral do MPC-MS, também serão empossados no final desta tarde.

Waldir Neves tomou posse como conselheiro do Tribunal no dia 15 de julho de 2009 e ocupava desde 2013 o cargo de Ouvidor da instituição. Ele foi eleito por unanimidade para o cargo de presidente, no dia 29 de outubro do ano passado, em chapa única.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions