A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/11/2014 15:02

Reinaldo participa de encontro de tucanos e aliados em Brasília

Ludyney Moura
Auditório da Câmara Federal ficou lotado no 1º encontro do PSDB após as eleições (Foto: Divulgação/Alexssandro Loyola)Auditório da Câmara Federal ficou lotado no 1º encontro do PSDB após as eleições (Foto: Divulgação/Alexssandro Loyola)

O governador eleito do Estado, deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), participou no final da manhã desta quarta-feira (5) da primeira reunião da Executiva Nacional peessedebista após o fim das eleições deste ano. O encontrou, em Brasília, reuniu tucanos e aliados que prometem fazer oposição à presidente reeleita, Dilma Rousseff (PT).

“À convite do senador Aécio Neves, presidente nacional do partido, estivemos reunidos com as bancadas da Câmara e do Senado e também apoiadores da Coligação Muda Brasil. Durante esse grande encontro, falamos da nossa campanha e da política séria e transparente que praticamos e que queremos pra Mato Grosso do Sul e para o Brasil”, disse Reinaldo após o evento.

Além do próprio Aécio, representantes de partidos aliados como DEM, SD e PPS, e até de siglas que coligaram nacionalmente com o PT, como o PMDB e o PP, estiveram presentes no encontro, classificado pelos tucanos como “reunião das forças de oposição”.

“Nós temos que unir o país em cima de princípios que infelizmente nos últimos anos se perderam. Uma política decente, uma política de resultado para a população que realmente necessita, que faça o nosso país voltar a crescer e atenda as esperanças do povo brasileiro, que sonha com dias melhores”, declarou o governador eleito de Mato Grosso do Sul.

O evento aconteceu em um dos auditórios da Câmara dos Deputados, e teve a participação direta com discursos de membros da Executiva tucana, e de aliados como presidente nacional do SD, Paulinho da Força, a senadora Ana Amélia (PP-RS) e do candidato à presidência pelo PSC, Pastor Everaldo. "Nosso projeto para o Brasil continua mais vivo do que nunca", discursou Aécio. 

Após o encontro, Reinaldo permanece em Brasília onde se reúne com a bancada federal do Estado no fim da tarde desta quarta-feira.

O deputado federal reeleito, Luiz Henrique Mandetta (DEM) também prestigiou o encontro (Foto: Divulgação/Alexssandro Loyola)O deputado federal reeleito, Luiz Henrique Mandetta (DEM) também prestigiou o encontro (Foto: Divulgação/Alexssandro Loyola)
Aécio Neves reuniu aliados e prometeu encampar forte oposição à presidente Dilma (Foto: Divulgação/Alexssandro Loyola)Aécio Neves reuniu aliados e prometeu encampar forte oposição à presidente Dilma (Foto: Divulgação/Alexssandro Loyola)
Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions