ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Reunião neste sábado discute estratégia do PMDB no 2º turno

Fabiano Arruda e Gabriel Neris | 05/10/2012 10:37
Governador André Puccinelli fala em mudanças
Governador André Puccinelli fala em mudanças

Certo de que o candidato Edson Giroto (PMDB) estará no segundo turno com o Alcides Bernal (PP) na disputa à Prefeitura de Campo Grande, o comando da campanha do peemedebista se reúne neste sábado para traçar as estratégias e as alterações para a próxima etapa da disputa.

A informação é do governador André Puccinelli (PMDB), que concedeu entrevista nesta madrugada enquanto acompanhava o debate promovido pela TV Morena, afiliada da Rede Globo.

Diante da informação de que o marqueteiro Chico Santa Rita seria substituído, Puccinelli negou. “Chico permanece como está”, pontuou, contrariando fontes ligadas à cúpula da campanha, que disseram acreditar que a substituição é iminente.

Isso porque, diante de um único adversário na próxima etapa do jogo e contando com um total de 16 partidos aliados, a atuação do marqueteiro é considerada essencial.

No entanto, o governador admitiu que a estratégia deve ser mudada pelo simples fato do “PMDB não ter vencido no primeiro turno”, como previam ou acreditavam.

O secretário estadual de Habitação e deputado estadual licenciado, Carlos Marun, um dos coordenadores da campanha, por sua vez, afirmou que, no segundo turno, “tudo pode ser mudado, menos os candidatos”.

Nos siga no Google Notícias