ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 31º

Política

Riedel celebra 109 anos de Três Lagoas e visita centro educacional em Bataguassu

Na sequência, o governador segue para Bataguassu onde visitar as instalações do Complexo CEJA

Por Fernanda Palheta | 15/06/2024 09:13
Governador Eduardo Riedel (PSDB) participou da 46° edição da Feira Agropecuária de Três Lagoas nesta sexta-feira (14) (Foto: Divulgação)
Governador Eduardo Riedel (PSDB) participou da 46° edição da Feira Agropecuária de Três Lagoas nesta sexta-feira (14) (Foto: Divulgação)

O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), está em Três Lagoas, cidade a 334 quilômetros de Campo Grande, e participa do desfile cívico e apresentações de fanfarras em comemoração dos 109 anos da "Capital Mundial da Celulose", na manhã deste sábado (15).

Riedel está na cidade desde ontem, e participou da 46° edição da Feira Agropecuária de Três Lagoas, a Expotrês. Na visita a tradicional feira, o governador destacou os investimentos para abrir novas oportunidades no Estado.

"Estamos na fase das indústrias de processamento de celulose, bioenergia, pecuária e grãos. Ainda tem a chegada da produção de laranja, que daqui cinco anos vai ter sua indústria. Isto mostra a diversidade das cadeias produtivas".

Na sequência, o governador segue para Bataguassu, cidade a quilômetros da Capital. Na cidade Riedel irá visitar as instalações do Complexo CEJA (Centro Educacional Juventude do Amanhã), que atende os alunos da 1ª turma de direito da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias