ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Rose pretende visitar todos os bairros nos últimos dias de campanha

Intenção é mostrar propostas específicas para cada bairro

Leonardo Rocha | 28/09/2016 12:29
Rose Modesto vai apresentar propostas diferentes para cada bairro (Foto: Divulgação - Assessoria)
Rose Modesto vai apresentar propostas diferentes para cada bairro (Foto: Divulgação - Assessoria)
Carlos Alberto Assis, coordenador da campanha, diz que cidade foi dividida em norte e sul, para as visitas (Foto: Divulgação - Assessoria)
Carlos Alberto Assis, coordenador da campanha, diz que cidade foi dividida em norte e sul, para as visitas (Foto: Divulgação - Assessoria)

A candidata a prefeita, Rose Modesto (PSDB), resolveu montar uma estratégia para esta reta final de campanha, que será visitar todos os bairros da cidade, nesta última semana, antes das eleições no dia 2 de outubro. A intenção é divulgar as propostas em diferentes áreas, para conseguir atrair mais votos.

Estas atividades nos bairros terá visitas nas residências e no comércio local, para abordar o maior número de pessoas. "A intenção é fazer com que todas as pessoas possam ao menos conhecer alguma proposta da Rose (Modesto), vamos cobrir 95% do município", disse um dos coordenadores de campanha, Carlos Alberto Assis.

A candidata vai contar com apoio de voluntários e pessoas contratadas para sua campanha, dividindo a cidade em norte e sul. A primeira entra as regiões do Prosa, Segredo e Imbirussu, já o sul traz as regiões da Lagoa, Anhanduizinho e Bandeira. O grupo que vai participar destas atividades recebeu mapas, para agilizar as visitas aos bairros e ruas.

"Além disso, temos folhetos específicos para cada região. Então, os moradores da região Segredo, por exemplo, recebem um material exclusivo, destacando os problemas e as propostas de solução para aquela área", explicou Assis. A intenção é mostrar aos moradores, que existem propostas para diferentes bairros da cidade.

A campanha nas ruas segue até o final da sexta-feira (30), já que segundo sua equipe, ela vai em busca dos eleitores até o último momento. Segundo a coordenação, em função das dificuldades financeiras e restrições da Justiça Eleitoral, foram usados métodos criativos, como mochilas com caixas de som e os jingles em diferentes gêneros, como sertanejo, rock, pagode e axé.

Nos siga no Google Notícias