A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/01/2014 18:19

Secretários revezam-se em férias; já Bernal prefere “guardar” a cadeira

Josemil Arruda
 (Foto: Cleber Gellio) (Foto: Cleber Gellio)

 

Vivendo ainda a possibilidade de retomada da sessão de julgamento da Câmara de Campo Grande, o prefeito Alcides Bernal (PP), que mal conseguiu festejar Natal e Ano Novo, não tem previsão de tirar férias, como está fazendo o governador André Puccinelli, nas praias do Rio de Janeiro. Apenas seus secretários municipais estão se revezando em períodos de descanso.

“O prefeito está trabalhando todos os dias e não demonstrou intenção de sair de férias”, informou o secretário municipal de Governo, Pedro Chaves, que também esta trabalhando normalmente neste mês de janeiro. Apenas alguns dos dez secretários estão de recesso.

Segundo Chaves, nesta primeira quinzena de janeiro tiraram férias os secretários Wanderlei Ben Hur, do Planejamento, Finanças e Controle, e de Educação, José Chadid, o presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), Júlio Cabral, e o presidente do Instituto Municipal de Planejamento (Planurb), Valter Cortez.

“Os que tiram férias deixam adjuntos respondendo. E mesmo o secretário entra de férias, mas procura atender o que for necessário”, explicou Pedro Chaves. “A gente vai alternando. Um grupo pequeno entrou de férias agora e outro fica para depois”, emendou.

 



Como que o sr. Chaves que não completou 2 meses como secretário já tirou férias?
 
Carlos Nascimento em 10/01/2014 18:50:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions