A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

28/07/2009 19:39

Sem apoio de Zeca e Delcídio, Amarildo segue candidato

Redação

O presidente do diretório regional do PT, deputado estadual Amarildo Cruz, afirmou ao Campo Grande News que sua candidatura à reeleição na presidência do diretório, cuja eleição acontece em novembro, segue inalterada, "alegre, sorridente e saltitante", resume.

Mesmo sem o apoio das duas principais lideranças do partido: o ex-governador Zeca do PT e senador Delcídio do Amaral, Amarildo vai enfrentar a disputa, garante.

Ele pertence ao grupo político do deputado federal Antonio Carlos Biffi, que é totalmente favorável à sua reeleição à frente do diretório regional do PT e o único ainda resistente a candidatura própria do partido para o governo em 2010.

Contudo, o senador Delcídio, que antes defendia o nome do deputado estadual à presidência agora se aliou a Zeca e junto com ele defende outro nome, de consenso.

O ex-governador diz que o próximo presidente do diretório regional da sigla não deve ter ou sequer postular cargo eletivo em 2010, deve apenas se dedicar única e exclusivamente ao diretório.

Mesmo sem o apoio de Zeca e Delcídio, "não vou desistir", disse o deputado estadual que também tentará mais um mandato na Assembléia.

Hoje os membros do diretório se reuniram para discutir essa questão, bem como assuntos relacionados ao PED (Processo de Eleições Diretas) e julgar recurso contra a absolvição do ex-presidente regional do partido, Mariano Cabreira. A reunião começou às 14h30 e terminou por volta de 20h.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions