A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/08/2009 08:50

Sem legenda, Valter diz que sai do PMDB pela reeleição

Redação

O senador Valter Pereira (PMDB) voltou a admitir, na manhã deste sábado, que vai deixar a legenda para garantir a disputa a reeleição nas eleições do próximo ano. Antes da inauguração do Residencial Senador Ramez Tebet, ele garantiu que tem o apoio dos prefeitos do PMDB, que participam de eventos anunciando o apoio à candidatura a senador do deputado federal Valdemir Moka (PMDB).

O senador disse que tem convite do PSB e outros partidos para viabilizar a candidatura ao Senado em 2010, mas que ainda não decidiu. Ressaltou que tem conversado sobre o assunto com o governador André Puccinelli (PMDB) e estar dentro do prazo para tomar a decisão. Os candidatos podem mudar de partido até o fim de setembro deste ano para disputar as eleições de 2010.

Pereira disse que a cúpula do partido vai decidir quem o PMDB irá lançar para o Senado. Além dele e Moka, estão cotados os prefeitos de Campo Grande, Nelsinho Trad, e de Três Lagoas, Simone Tebet.

O senador afirmou que não existe mais tempo para realizar prévias. Além do prazo exíguo, o PMDB conta com 50 mil filiados no Estado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions