ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Sem luzes, Bernal abre hoje a "Cidade do Natal" na Afonso Pena

Antonio Marques | 08/12/2015 08:07
Imagem do convite para a abertura oficial da Cidade do Natal, que acontece hoje à noite (Imagem: Divulgação/prefeitura)
Imagem do convite para a abertura oficial da Cidade do Natal, que acontece hoje à noite (Imagem: Divulgação/prefeitura)

O prefeito Alcides Bernal (PP) e a primeira dama Miriam Gonçalves abrem oficialmente na noite de hoje a Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena. O evento acontece a partir das 19 horas. Em razão da crise financeira, a prefeitura não confirmou se vai haver decoração natalina na principal avenida da Capital, apenas na Rua 14 de Julho, até o momento.

A assessoria da prefeitura divulgou um convite aberto à população em que diz que o local será um espaço de “sonhos e encantamento” para toda a família campo-grandense. A Cidade do Natal fica aberta até o dia 6 de janeiro de 2016.

Sobre a decoração de Natal na Avenida Afonso Pena e na região central da Capital, a assessoria informou que, por conta da crise financeira, os enfeites de Natal serão reaproveitados dos outros anos, sendo que a prioridade da decoração é o centro, especialmente a Rua 14 de Julho, e se for possível se estenderá a outras vias. Não está confirmada as luzes na Avenida Afonso Pena.

O lançamento da Cidade do Natal foi a única agenda divulgada pela prefeitura para esta terça-feira, que pode ser alterada no decorrer do dia.

Nos siga no Google Notícias