A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/01/2013 11:19

Sem preferido na Assomasul, Bernal foi procurado por prefeito de Anastácio

Aline dos Santos e Paula Vitorino
Bernal quer renovação na Assomasul. (Foto: Rodrigo Pazinato)Bernal quer renovação na Assomasul. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), declarou hoje que não tem preferido na disputa pelo comando da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). “Não tenho preferência, quero apoiar quem for renovação”, disse. Em seguida, completou que foi procurado por um único candidato, o prefeito de Anastácio, Douglas Figueiredo (PSDB).

De forma extraoficial, circulam informações de que Douglas já conta com aval do senador Delcídio do Amaral (PT) e do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB). O PT e o PSDB apoiaram Bernal no segundo turno da eleição em Campo Grande.

Na nova corrida eleitoral, ainda se destaca o prefeito de Costa Rica, Waldeli Rosa (PR). Os prefeitos de Dourados, Murilo Zauith (PSB), e de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PMDB), também foram citados como concorrentes no processo. A votação ocorrerá das 8h às 17h do dia 22, na sede da entidade, em Campo Grande. Nesta sexta-feira, os prefeitos participam de seminário promovido pelo governo estadual.



vc tem muito maia coisa pra se preocupar, que essa eleição nessa assomassul
 
Roberto nunes em 19/01/2013 14:28:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions