ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Sete vereadores ficam de plantão durante recesso na Câmara

Recesso parlamentar da Câmara Municipal começa no dia 18 de julho e termina no dia 31

Fernanda Palheta | 17/07/2019 09:06
Vereadores durante a última sessão antes do recesso, nesta terça-feira (16) (Foto: Divulgação/ Câmara)
Vereadores durante a última sessão antes do recesso, nesta terça-feira (16) (Foto: Divulgação/ Câmara)

Sete dos 29 vereadores de Campo Grande ficarão de plantão durante o recesso parlamentar da Câmara Municipal, de 18 a 31 de julho. Os vereadores que vão integrar a Comissão Representativa foram anunciados pelo presidente da Casa de Leis, o vereador João Rocha (PSDB), em publicação no Diário Oficial do Legislativo, nesta quarta-feira (17).

A comissão será composta pelos vereadores Eduardo Romero (Rede), Aparecida Amaral (Pros), Hederson Fritz (PSD), Odilon de Oliveira (PDT), Valdir Gomes (PP), Francisco Gonçalves Carvalho (PSB) e William Maksoud (PMN).

Durante os 14 dias de recesso não haverá as sessões ordinárias na Casa, ou seja, não tem votação de projetos nesse período. Mas as atividades administrativas da Casa continham funcionando, assim como os trabalhos nos gabinetes dos vereadores.

Segundo o vereador Eduardo Romero, que faz parte da comissão, a função dos sete parlamentares é ficar de plantão. "A função é estar de plantão para em qualquer emergência representar a Câmara, tanto junto ao Executivo, quanto junto a sociedade. Ficamos a disposição para as questões que envolvam a presença da Câmara ou em decisões pontuais onde a Câmara tenha que se posicionar", disse.

Nos siga no Google Notícias