ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Simone admite abrir mão do Senado por reeleição de André

Redação | 17/04/2009 11:21

Apontada como nome alternativo do PMDB para disputar o Senado em 2010, a prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB), afirmou que pode abrir mão de realizar o sonho de completar o mandato do pai (Ramez Tebet) em prol da reeleição do governador André Puccinelli.

Simone afirma que o nome dela está à disposição do partido e que aguarda os resultados de uma série de pesquisas quantitativas e qualitativas de intenção de voto encomendadas pelo PMDB. Os outros peemedebistas interessados em disputar vaga no Senado são os congressistas Waldemir Moka e Valter Pereira.

"A única certeza é de que o André será o candidato a governador. Se eu precisar ceder a minha vaga para o PT ou para o PSDB para ampliar a aliança, vou fazer. Se for de interesse do partido que se faça a aproximação", disse.

Simone Tebet espera que a definição dos candidatos ao Senado na chapa encabeçada por André Puccinelli ocorra entre setembro e outubro deste ano. "Sou 100% prefeita de Três Lagoas. Meu nome está à disposição para ser o plano B, mas por enquanto só quero pensar na minha cidade".

Nos siga no Google Notícias