A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/04/2010 15:09

Simone disse que vai humanizar chapa de André Puccinelli

Redação

A ex-prefeita de Três Lagoas Simone Tebet (PMDB) disse nesta sexta-feira que aceitou ser candidata a vice-governadora na chapa de André Puccinelli (PMDB) sem impor nenhuma condição.

Segundo ela, não foi negociado a candidatura do marido, Eduardo Rocha. Também não foi discutido se ela poderá assumir alguma secretaria, em caso de vitória nas eleições de outubro.

Em visita ao Campo Grande News, Simone disse que aceitou o convite por acreditar nos valores defendidos pelo governador André Puccinelli.

Ela contou que Puccinelli pediu para ela ser candidata à vice para "humanizar" a chapa dele. A oposição costuma dizer que ele é um homem "truculento", pela maneira objetiva e severa de trabalho.

Além disso, Simone se define como uma pessoa "fria" no que se refere a "arte de fazer política". "Não deixo a emoção superar a razão. Politicamente sou extremamente equilibrada. Isso me dá tranquilidade. Só deixo a emoção se sobressair quando há um drama humano; em política não", disse.

Para Simone, a chapa ideal teria o vice-governador Murilo Zauith (DEM) como 2º candidato a senador, completando a composição que conta com Puccinelli para o governo; ela vice; e Waldemir Moka (PMDB) como 1º candidato ao Senado.

"

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions