ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Simone diz que André fará mandato mais maduro neste 2º governo

Fernanda França e Paulo Fernandes | 10/12/2010 19:26

Vice diz diz que ele exercerá perfil de tocador de obras

A vice-governadora eleita, Simone Tebet (PMDB), acredita que André Puccinelli (PMDB) fará um governo mais maduro neste segundo mandato. Para ela, o governador reeleito poderá colocar em prática, nos próximos quatro anos, seu perfil de “tocador de obras”.

“Com as contas sanadas, ele poderá fazer um mandato mais maduro, melhor do que o primeiro. Acho que ele preparou o Estado nesses quatro anos para receber muitos investimentos”, comentou.

Simone, que é esposa do deputado estadual eleito Eduardo Rocha (PMDB), confirmou que está de mudança para Campo Grande e que até o fim deste mês já deve estar completamente instalada com a família.

Ela já morou na Capital por 25 anos e deve voltar para a mesma casa. Simone ainda não sabe se terá de substituir o governador em suas férias, no início de 2011, mas afirma estar pronta para trabalhar se for preciso. “Mas sempre como vice, seguindo as orientações do governador”, enfatizou.

Governo Dilma

A vice-governadora, que será diplomada esta noite no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, espera que a presidente eleita Dilma Rousseff (PT) trate os estados de forma igualitária, mesmo onde os governadores não foram seus parceiros políticos durante a campanha.

“Não acredito em revanche ou rancor por parte dela”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias