A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/12/2010 19:26

Simone diz que André fará mandato mais maduro neste 2º governo

Fernanda França e Paulo Fernandes

Vice diz diz que ele exercerá perfil de tocador de obras

A vice-governadora eleita, Simone Tebet (PMDB), acredita que André Puccinelli (PMDB) fará um governo mais maduro neste segundo mandato. Para ela, o governador reeleito poderá colocar em prática, nos próximos quatro anos, seu perfil de “tocador de obras”.

“Com as contas sanadas, ele poderá fazer um mandato mais maduro, melhor do que o primeiro. Acho que ele preparou o Estado nesses quatro anos para receber muitos investimentos”, comentou.

Simone, que é esposa do deputado estadual eleito Eduardo Rocha (PMDB), confirmou que está de mudança para Campo Grande e que até o fim deste mês já deve estar completamente instalada com a família.

Ela já morou na Capital por 25 anos e deve voltar para a mesma casa. Simone ainda não sabe se terá de substituir o governador em suas férias, no início de 2011, mas afirma estar pronta para trabalhar se for preciso. “Mas sempre como vice, seguindo as orientações do governador”, enfatizou.

Governo Dilma

A vice-governadora, que será diplomada esta noite no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, espera que a presidente eleita Dilma Rousseff (PT) trate os estados de forma igualitária, mesmo onde os governadores não foram seus parceiros políticos durante a campanha.

“Não acredito em revanche ou rancor por parte dela”, finalizou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions