A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/01/2011 11:30

Simone diz que tem “coração de prefeita” e se emociona ao lembrar do pai

Marcio Breda e Paulo Fernandes
Foto: João GarrigóFoto: João Garrigó

A vice-governadora Simone Tebet afirmou esta manhã, durante solenidade de posse, no Centro de Convenções, que será a ponte entre o governo do Estado e os prefeitos de Mato Grosso do Sul nos próximos quatro anos.

Em seu discurso, Simone garantiu que estará sempre aberta a receber e conversar com os 78 prefeitos do estado. “Tenho coração de prefeita”, garantiu a vice-governadora.

Simone relembrou sua trajetória na política, que começou na prefeitura de Três Lagoas e comentou que estava decidida a abandonar a vida pública antes de ser candidata a vice na chapa de André Puccinelli.

Segundo a vice-governadora, amigos e familiares já sabiam da decisão. Porém, Simone argumentou em seu discurso que decidiu aceitar o desafio. “A vontade popular nos trouxe aqui e elegeu a primeira mulher vice-governadora de Mato Grosso do Sul. Cheguei em 8 anos muito alem dos meus sonhos”.

Emocionada, Simone lembrou que agora assume um cargo que já foi do pai, o ex-governador Ramez Tebet. “Seguirei os passos, ensinamentos e princípios do meu pai. E aprendi com ele que o poder não é para ser servido, mas para servir”, disse em lágrimas.

No final do discurso, Simone Tebet lembrou a rotina de dupla jornada vivida por muitas mulheres no Estado, responsáveis por trabalhar e cuidar da família e garantiu que irá trabalhar para e por elas.



Parabéns Simone!

Você é motivo de inspiração para todas as mulheres mães, esposas e cidadãs!
 
Aline Amaral em 01/01/2011 12:14:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions