A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

16/01/2009 21:10

Simone Tebet só vai apoiar PT em 2010 se André mandar

Redação

A prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB), esteve presente hoje na posse do prefeito Beto Pereira, de Terenos, à presidência da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Ela destacou que nada impede o apoio do PT ao PMDB.

Conforme Simone, a aliança é perfeitamente possível, mas "se é ideal, justo ou se eu concordo, é outro assunto".

Questionada se pediria votos à Dilma Rousseff, candidata do PT à presidência da república em 2010, a prefeita de Três Lagoas afirmou que "eu peço voto para quem meu chefe político determinar e meu chefe se chama André Puccinelli".

E sobre sua preferência entre Dilma ou Aécio Neves e José Serra, que dividem espaço no PSDB para que lideranças escolham um dos dois para disputar a presidência, Simone finalizou que escolherá o candidato que fizer melhor pelo Brasil.

Ontem o governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu seu apoio nas eleições de 2010. O presidente falou que o PT irá apoiar a candidatura de André ao governo e espera que ele continue fazendo com que o PMDB apóie seu governo frente a presidência da república.

Apesar da vontade do presidente para que haja união entre os dois partidos para 2010, tanto o atual governador quanto o ex, Zeca do PT, querem concorrer ao pleito.

Lula esteve ontem na Bolívia, em reunião com o presidente Evo Morales, para lançamento de trechos da rota bioceânica e depois seguiu com sua comitiva para Ladário, onde a programação oficial continuou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions