ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Sistema do TSE sai do ar e tribunal faz manutenção para resolver problema

Ricardo Campos Jr. | 17/08/2016 16:19

Manutenção no sistema do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) tirou do ar na tarde desta quarta-feira (17) o DivulgaCand, que reúne informações sobre as Eleições 2016. O órgão emitiu comunicado informando que a instabilidade não provoca quaisquer prejuízos em relação aos registros de candidatos que foram recebidos até o dia 15 de agosto.

Em Campo Grande, os dois cartórios eleitorais que cadastram os dados no sistema informaram que já haviam concluído o serviço na terça-feira, um dia após o encerramento do prazo para oficializar a participação no pleito.

Hoje, porém, esses dados não estão disponíveis para consulta. Ao se clicar sobre a imagem do Centro-Oeste e em seguida no ícone correspondente a Mato Grosso do Sul, a página informa que não existem informações para serem exibidas.

Pelo sistema é possível acessar estatísticas da disputa e informações sobre os próprios candidatos, como por exemplo o patrimônio.

A Secretaria de Tecnologia da Informação do TSE informa que, imediatamente após detectar o fato, trabalha para restabelecer plenamente o serviço e não há prazo para resolver o problema.

Nos siga no Google Notícias