A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

13/02/2014 13:30

Sob Bernal, Capital melhora "só com milagre", diz governador

Leonardo Rocha
Puccinelli afirmou que a situação de Campo Grande se resolve apenas com milagre (Foto: Marcos Ermínio)Puccinelli afirmou que a situação de Campo Grande se resolve apenas com milagre (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou durante evento do Partido Solidariedade, na Capital, que para melhorar a situação de Campo Grande apenas com "um milagre de Deus". Ele fez a análise para criticar a atual administração de Alcides Bernal (PP). 

“Aqui em Campo Grande precisa um milagre de Deus, mas não é qualquer um, tem que ser aquele dos bons, um dia Jesus foi fazer um milagre e disse aos discípulos que naquela situação precisava ser um milagrão”, declarou ele.

Puccinelli ressaltou que ficou muito “frustrado” com o resultado das eleições em 2012, mas espera que esta “frustração” não se estenda a toda população da Capital.

“Que Deus nos ajude, porque do jeito que vai, será difícil, ainda estou com dor de cotovelo pela eleição municipal aqui”, ponderou.

André ainda espera que exista mudanças positivas no país, Mato Grosso do Sul e principalmente em Campo Grande. “Que possamos ajudar a Capital no futuro, que está neste momento chorando”, afirmou.

O governador fez questão de dizer que na política é preciso ter maturidade e experiência para governar e saber analisar com virtude as situações do cotidiano, ouvindo sempre os dois lados e sendo razoável quando precisar. “A virtude da política é sempre estar no centro, não nos guiar ou tomar atitudes nos extremos”.




Tenho pena da cidade, pois as promessas de campanha do Bernal, como o próprio nome diz "promessas", até hoje nada se realizaram. O mote da campanha "o povo em primeiro lugar", ora para que isso se torne realidade há um longo caminho a caminhar, que passa pela honestidade e transparência, o que parece que o nosso prefeito não conhece. Acorda Campo Grande! Outras oportunidades teremos. Vamos escolher melhor.
 
LURDEO MOURA em 14/02/2014 19:21:19
André Puccinelli, a cidade está muito mal cuidada, o Bernal é um fracasso (bem feito pra quem votou nele!), não votei nele e por mim, ele nem teria entrado na prefeitura! O cara é realmente um zero à esquerda e não faz NADA! Quero deixar BEM CLARO que eu não sou à favor do Bernal, NÃO votei nele e NÃO gosto dele! Mas o estado não está lá essas maravilhas pra vc estar falando dele não! Cada um no seu quadrado filhote! Vai recapear a estrada de Jardim à Bonito, por exemplo, que é um dos principais pontos turísticos do estado e está péssimas condições! Para de ser demagogo e vai trabalhar meu senhor! Não adianta sentar no seu rabo e sair falando do rabo dos outros! Não gosto do Bernal e também não gosto de vc! Que fique bem claro!
 
Ricardo Boretti em 14/02/2014 11:02:21
Pior mesmo Sr. Governador não é ver a Capital neste estado de abandono, pois, se vier um milagre, tipo André Prefeito, tudo mudo radicalmente. Pior então é saber que ainda têm gente que acha que o atual Prefeito está sendo perseguido e por isso fica inerte. E a Capital está à deriva. Pior é ver que existe defesa para esses atos insanos. Ou seria falta de atos?
 
Jessica Santos em 14/02/2014 09:57:25
Ptzzz, não apareceu ninguém para apoiar o BERNAL. , Cade aqueles 270 mil eleitores dele?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Jose Geraldo em 14/02/2014 08:16:59
Não vejo diferença entra administração Bernal e Nelsinho, os buracos na rua continuam os mesmos, os alagamentos os mesmos, comida estragada nas escolas a mesma coisa, alguém lembra da salsicha estragada na época do Nelsinho, os postos de saúde a mesma coisa, sem médicos e sem remédios, o matagal tomando conta de algumas praças, a dengue tomando conta cidade como na época do Nelsinho,e olha q o Nelsinho tinha os vereadores e o governador ajudando, agora nem isso o Bernal tem.Nao sou fã do Bernal, mas não sou burro pra ver o q esta acontecendo
 
jose roberto da silva em 14/02/2014 08:12:15
Já se passaram um ano de governo do Bernal, ate agora nada, tem mais três anos para suporta-lo. Que possamos aprender a votar nas próximas eleições para Prefeito. Campo Grande parou no tempo, que pena!
 
Márcio da Silva em 14/02/2014 06:20:55
Joldmar, ou vc é cego ou é mais das poucas bernaldetes que restaram. O cara é tão ruim de serviço que brigou com o vice, com o seu vereador chocolate, o ben hur seu secretario acabou de pedir demissão pelo "face" essa semana, háaa até o azambuja que é um cara que o apoio veemente já caiu fora dele....., vai me dizer que tudo isso é culpa dos vereadores??? O vereadores podem até complicar a vida dele, agora que o homem é ruim de serviço e só da tiro no pé isso vc tem que admitir. Pergunte a um professor convocado o que ele fez os professores passarem nessas férias???? (será culpa dos vereadores ou da sua fome por centralidade, poder e perseguição as pessoas?????) PENSE NISSO MEU CARO!!!!
 
ramao areco em 13/02/2014 23:56:03
isso é bem feito pro povo que queria mudanças ai arrumaram pra cabeça eu acho e pouco quero mais é que ele acabe com tudo pois o povo nao queria diferenciar as coisas nao quiseram o Giroto pelo menos ele era do andre e nao ia ferrar com tudo é meu povo foram querer arrancar os marimbondos do lugar levaram ferroadas.
 
thatiellen peres em 13/02/2014 23:22:38
O Povo de Campo Grande era feliz e não sabia, se com o outro Prefeito era ruim , com esse é bem pior.
"Impeachment no Bernal", cadê os cara pintada já se esqueceram como foi com o color. O eleitores colocam os eleitores tiram.
 
Ariane ely em 13/02/2014 22:19:27
A cidade tá igual solução pra careca: só milagre salva. Por isso Bernal não quer assumir a calva...
 
Fabio Freitas em 13/02/2014 19:54:27
a culpa não é do bernal e sim de quem colocou ele no poder agora aquenta ,
 
abel aparecido dos santos em 13/02/2014 19:47:26
E o engraçado é que ele se finge de surdo...como se nada estivesse acontecendo e assim o tempo vai passando...Acorda Bernal e dê satisfação à população!!!!
 
Júlio Santos em 13/02/2014 19:30:17
Realmente, acho que nem administrando lanchonete, o cara se daria bem. de 95-2012, Campo Grande estava ficando cada vez mais linda. Todos me falavam isso. No final deste ano, meus parentes vieram e já acharam a cidade meio abandonada. Culpa de quem votou no Bernal. Pagamos pela incompetência de alguns... (e lembro que na época da eleição, ficavam endeusando o cara).
 
Fernando Giardino em 13/02/2014 18:33:19
Quem está matando a cidade e o país são os políticos gananciosos que estão por toda a parte,eles levaram o Brasil à pobreza e a falência,é isto que o povo precisa saber,esta verdade
 
antonio costa em 13/02/2014 17:27:02
E O Bernal ? é uma VERGONHAAAA !!!!!!!!
....
# FORA.#BERNAL
 
Hendrick Venino em 13/02/2014 15:55:07
enquanto não terminar essas eleições o bernal não vai conseguir fazer nada, porque foi apoiado pelos opositores do atual e pelo candidato à governo do mesmo partido. então por hora é bom que tudo de errado pra queimar quem o apoiou, que é o candidato da oposição ao governo do estado. acorda campo grande esses vereadores não querem o prefeito de certo, e a maioria vai concorrer a outros cargos estaduais e vão abandonar a prefeitura e campo grande !
 
joldmar c. silva em 13/02/2014 15:00:46
Dar chute em cachorro morto é covardia.
Este Bernal se tivesse uma lanchonete, com certeza quebraria!
 
Elviria Almeida dos Santos em 13/02/2014 14:18:06
Para mim tanto faz quem estava ou está no poder,pois nunca enxerguei que foi feito realmente algo de bom para Campo Grande nas administrações atual e passadas,sou da periferia onde nada muda,seja quem estiver lá no poder,o duro é ouvir estes políticos dizerem que fizeram ou estão fazendo muito.
 
antonio costa em 13/02/2014 14:13:13
Muito bem governador.
Então vamos rezar e muito por esse "MILAGRÃO" e que Deus salve nossa querida Campo Grande.
 
José Geraldo em 13/02/2014 14:12:04
Concordo! Do jeito que as coisas estão só milagre mesmo, esse vulgo prefeito, esta matando minha maravilhosa cidade! Não aguento mais tanta incopetência, fora Bernal!
 
Antonio Barbosa em 13/02/2014 14:06:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions