A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/10/2009 16:42

Suplente de vereador assume PMDB em Dourados

Redação

O suplente de vereador Laudir Munaretto vai assumir o diretório municipal do PMDB em Dourados. A eleição, com chapa única, será no dia 31 deste mês. Laudir vai substituir o deputado federal Marçal Filho. Em coletiva na tarde desta sexta-feira, Marçal disse que vai abrir mão do comando do diretório em nome da unidade do partido. Segundo ele, Laudir terá condições de unificar o PMDB douradense para as eleições de 2010.

O consenso em torno do nome de Laudir foi definido em reunião realizada na noite de ontem, na casa da vereadora Délia Razuk. A vereadora também participou da coletiva, realizada nesta tarde na sede do PMDB, no edifício Adelina Rigotti. Outro presente à coletiva, o deputado federal Geraldo Resende disse que a chapa representa a unidade e o início da caminhada para o partido ter candidato a prefeito de Dourados em 2012.

Além de Laudir Munaretto, a chapa de consenso tem Antonio Nogueira como 1º vice-presidente; Tahan Salles Mustafá como 2º vice-presidente, Keliana Fernandes como 1ª secretária, David Martins da Silva como secretário adjunto, Paulo Falcão como tesoureiro, Sandra Maria de Lima como 1ª vogal, Odilon Azambuja como 2º vogal, Délia Razuk como líder na Câmara e 35 membros.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions