A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/10/2010 19:25

Temer diz que Lula levou classe média ao paraíso

Redação

O deputado federal Michel Temer (PMDB), candidato a vice-presidente na chapa de Dilma Rousseff (PT), enalteceu o governo Lula durante reunião com mais de 30 prefeitos, ocorrida nesta tarde no Rádio Clube Cidade, no centro de Campo Grande.

Temer falou muito mais de Lula do que de Dilma em seu discurso, defendendo que o presidente Lula se comportou como um verdadeiro estadista durante o seus dois mandatos. Apesar de discursos anteriores frisarem que a candidata do PT à Presidência da República perdeu para o candidato José Serra (PSDB) no primeiro turno em Mato Grosso do Sul por conta do conservadorismo eleitoral, Temer preferiu encarar a perda como um composto de diferenças.

"Não é porque os eleitores são conservadores que não gostam de Lula e da Dilma. Na verdade existe um estrabismo óptico que não permite que os conservadores vejam e percebam que o Lula é o melhor presidente que o país já teve", destacou.

Ainda durante o discurso político, Michel Temer lembrou da desoneração de automóveis e eletrodomésticos constatada no governo do atual presidente, chamando a atenção de todos para as ações presidenciáveis de Lula para o aumento da produção do país. "Vinte e oito milhões de pessoas deixaram a miséria e a classe média foi ao paraíso. Lula governou para todos e por isso o Brasil é respeitado internacionalmente".

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions