ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Temer vai a lançamento de comitê de cristãos pró-Dilma

Redação | 21/10/2010 22:37

Na noite de hoje aconteceu o lançamento do comitê de cristãos Dilma 13 Presidente, em Campo Grande. Pelo menos 250 pessoas participaram do evento, que também contou com a presença do deputado federal Michel Temer (PMDB), candidato a vice-presidente na chapa de Dilma Rousseff (PT).

Para o lançamento do comitê foi organizado um ato ecumênico com a participação de várias lideranças religiosas. Michel Temer fez um breve discurso aos evangélicos e católicos presentes.

Lamentando a campanha difamatória feita contra Dilma e também as inverdades sobre sua conduta religiosa, Temer ressaltou que jamais viu, principalmente na internet, uma campanha tão suja contra a petista. Ele deixou a solenidade, assinando um manifesto elaborado pelos religiosos em favor da candidata.

Para o coordenador do comitê, deputado estadual Pedro Kemp (PT), o desafio do grupo agora é restabelecer o foco dos debates envolvendo a disputa para presidência da república.

No encontro, pelo menos dez lideranças religiosas expressaram apoio a candidata Dilma. Para o representante da Igreja Sara Nossa Terra, Gustavo Correa Bezerra de Araújo, é importante a reeleição do projeto político que Dilma representa.

O ato contou com a presença de lideranças religiosas de Mato Grosso do Sul, de diferentes denominações, além do senador Valter Pereira (PMDB), do prefeito campo-grandense Nelsinho Trad (PMDB), dos deputados federais Dagoberto Nogueira (PDT) e Vander Loubet (PT), dos deputados estaduais Pedro Kemp e Pedro Teruel e dos vereadores Alcides Bernal (PP), Herculano Borges (PSC) e Jamal Salém (PR).

Nos siga no Google Notícias