A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/10/2012 15:57

Totalização de votos em Campo Grande deve ser concluída até 19h

Fabiano Arruda e Francisco Junior
Titular da 54ª Zona Eleitoral, Wagner Mansur, concede entrevista nesta tarde. (Foto: Rodrigo Pazinato)Titular da 54ª Zona Eleitoral, Wagner Mansur, concede entrevista nesta tarde. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A totalização dos votos da eleição em Campo Grande deve ser concluída até as 19 horas deste domingo, segundo estimativa divulgada pelo TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) neste sábado.

Neste ano, a totalização na Capital ficará sob responsabilidade da 54ª Zona Eleitoral. A cerimônia foi realizada no Fórum Eleitoral nesta tarde diante da presença de representantes de partidos, coligações, da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) e Ministério Público.

Na prática, a captação dos votos nas outras cinco zonas eleitorais da Capital (8ª, 36ª, 35ª, 53ª, e 44ª) serão concentradas na 54ª, que divulgará os resultados na eleição para prefeito e vereadores.

O titular da Zona Eleitoral, Wagner Mansur, destacou, em entrevista, que a estimativa de totalização dos votos em todo Estado, prevista para 20 horas, coloca MS, junto com Santa Catarina, como uma das unidades da federação com maior agilidade na divulgação dos resultados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions