ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Trad mantém solenidade mesmo sem presença de ministro

Redação | 11/04/2008 07:10

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB) vai manter a solenidade de assinatura do convênio com o Ministério das Cidades para execução de obras de pavimentação na capital, mesmo sem a presença do Ministro das Cidades, Márcio Fortes, que ontem desmarcou viagem que faria a Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira.

A assinatura do convênio será hoje na Câmara Municipal de Campo Grande, às 9 horas da manhã, com a presença do Secretário de Transporte e Mobilidade e Urbana do Ministério das Cidades,

Luis Carlos Bueno.  A vinda de Márcio Fortes foi cancelada, segundo assessoria do Ministério, por conta de uma reunião com o presidente.

As obras de pavimentação asfáltica, orçadas em R$ 10 milhões, atenderão os corredores de transporte coletivo dos seguintes bairros: Mário Covas, Canguru, Paulo Coelho Machado, Bálsamo, Colorado, Parque do Sol e, ainda, todo o bairro Vida Nova.

Parte do valor repassado pelo Ministério das Cidades, vai ser financiado pela CIDE (Contribuição sobre Investimento no Domínio Econômico), cobrada sobre importação e comercialização de petróleo e seus derivados.

Nos siga no Google Notícias