A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/11/2012 19:03

Trad se licencia a partir de 6ª para viagem à Inglaterra

Gabriel Neris
Prefeito de Campo Grande estará afastado do cargo para viajar a Inglaterra (Foto: Arquivo/Minamar Júnior)Prefeito de Campo Grande estará afastado do cargo para viajar a Inglaterra (Foto: Arquivo/Minamar Júnior)

Premiado como prefeito empreendedor por três vezes, o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) foi convidado pelo Sebrae para ir a Inglaterra participar de um intercâmbio de informação política de fomento ao empreendedorismo e a inovação de negócios locais. Também serão apresentados projetos de parcerias entre poderes público e privado. Por causa da viagem, Nelsinho vai se licenciar do cargo entre a próxima sexta-feira (30) e o dia 10 de dezembro.

O vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB) assumirá as funções de chefe do Executivo.

Estarão na comitiva brasileira o prefeito de São José dos Campos (SP), Eduardo Pedrosa Cury, e de Cariacica (ES), Helder Salomão.

Os custos da viagem serão bancados pelo próprio Sebrae. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande, Nelsinho ministrará três palestras na viagem.

Duas estão marcadas para o dia 3 de dezembro na Prefeitura de Londres e também na embaixada brasileira da capital inglesa. A última palestra será no dia 7 de dezembro na prefeitura de Edimburgo.

Durante a excursão, Trad assistirá palestra sobre a dinâmica da economia local de Bristol, considerada cidade modelo e do futuro. O prefeito de Campo Grande também acompanhará a conferência sobre o legado que ficará para o município após a realização dos Jogos Olímpicos.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Parabéns meu prefeito, mais uma vez tenho orgulho em dizer :PARABÉNSSSSSS
Isso é prefeito, o resto??????????

2014 tá chegando, graças a Deus!!!!!
Saúde sempre e as bençãos do ceu, boa viagem, curta bastante, esse mérito é todo seu!

 
Divina Lemos em 28/11/2012 15:52:47
Parabéns Nelsinho Trad, fez um OTIMO TRABALHO.

 
Letícia Gutterres da Silva em 28/11/2012 14:02:37
É mais do que merecido. Parabéns Prefeito.
 
Milma de Abreu em 28/11/2012 13:37:39
Parabéns Nelsinho...pelo sua competência e isso está sendo montrado com esse convite
 
maria oliveira em 28/11/2012 12:18:26
O prefeito Nelson Trad Filho desempenhou a função para a qual é pago muito bem. O reconhecimento, muito merecido, foi apenas uma consequência do seu trabalho. O prefeito eleito ainda não tem trabalhos a serem reconhecidos, mas do jeito que as coisas andam, se fosse convidado, seria bem capaz de ele recusar alegando que só assumirá a prefeitura em 01/01/2013...
 
Helen Rangel em 28/11/2012 12:03:03
concordo plenamente com as palavras de ADRIAN KLING e CARLA HANSEN, e digo mais agora da pra ver como o povo de campo grande é ingrato, ta ai a prova de muito que o nosso prefeito e o PMDB fez pela nossa cidade...
 
vanessa gimenes em 28/11/2012 10:23:27
Olha o prefeito novo mal ta querendo saber da administração, quanto mais viaja, gente vamos ser mais humilde.
Bernal larga de ser orgulhoso, vamos parar com essa briga boba a eleição acabou.
O Nelsinho e que tem que ir mesmo, afinal é troca de experiência e o Bernal ainda não tem, e outra ele tem e que começar a se preparar para assumir ou quem vai governar é a equipe de transição?
e vai enrolar até quando?
Ou vai assumir e começar com desculpa que ta conhecendo os problemas ainda, gente chega de egos inflamados vamos trabalhar é a nossa cidade e povo que vai sofrer, com essa enrolação.
 
jane fernandes souza em 28/11/2012 09:16:42
Me desculpem os que comentaram acima, mas acho que não leram o artigo "premiado como prefeito empreendedor por três vezes, o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) foi convidado..." o prefeito eleito não pode simplesmente ir, ele ainda não tem legado como prefeito, já Nelson Trad fez por merecer este reconhecimento e deve sim ir, não importa se é fim de mandato ou mesmo já estivesse fora da prefeitura foi trabalho dele e o reconhecimento deve ser para ele, que vai lá para dividir experiências.
 
Carla Hansen em 28/11/2012 09:05:01
não vem com historinha não, tem que ter compentência para poder levar a experiencia boa em CG para fora, e isso o Bernal não tem.
 
alexei de lima em 28/11/2012 09:01:52
Acredito que como atual prefeito teve a oportunidade de fazer a parte dele, creio também que Alcides Bernal terá a vez dele para mostrar seu potencial e fazer por merecer uma ida a Inglaterra.
 
Adriano Lemes Barbosa em 28/11/2012 08:51:51
Ola Meus Amigos,
Parabéns ao Prefeito Nelsinho, Merece essa Viagem,
Em Questão de Levar Bernal Junto , Acho que Ele Tem que Trabalhar Pela Capital Primeiro
e depois quem Sabe ele Ganha Uma Viagem desse Porte.
Campo Grande Durante a Gestão do Nelsinho e do Governador Mudou Radicalmente de Cara, Uma das Melhores Cidade do Brasil para se Morar.(Mais tem Um povinho ai Que são Mal Agradecido Néh).
 
Adrian Kling em 28/11/2012 08:35:19
Não teria sentido se ele fosse como Aprendiz mas no caso ele tah indo pq vai ser o Professor, no caso denominado Palestrante...pelo bom trabalho desenvolvido e comprovado por premios, acho q vcs nao notaram o sentido da coisa
 
DAISEY DINIZ DE SOUZA em 28/11/2012 08:32:40
Parabens Prefeito , isso mostra o quanto foi copetente!!!
 
LIDIANA BERNAL em 28/11/2012 08:21:44
Não tem sentido ir um prefeito em final de mandato ver o empreendorismo nas cidades locais da Inglaterra.
Seria mais interessante se fosse o prefeito eleito, que irá iniciar todo um trabalho.
 
Isadora Mendes de Carvalho em 27/11/2012 21:29:35
Se não houvesse politicagem, e pensando no bem da cidade, deixariam o orgulho de lado, convidariam e levariam junto o prefeito eleito, Alcides Bernal