A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

29/04/2014 19:28

TRE adia de novo julgamento do pedido de cassação da prefeita de Miranda

Josemil Arruda

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) adiou novamente o julgamento do pedido de cassação da prefeita de Miranda, desta vez em razão de viagem do relator do processo, juiz Heraldo Garcia Vitta. “Foi o segundo adiamento, o primeiro aconteceu na semana passada a pedido do advogado da prefeita e agora por causa da viagem do relator”, informou o advogado Valeriano Fontura, que representa a ex-prefeita Juliana de Almeida (PT), autora do pedido de cassação junto com a coligação “Miranda Mais Feliz”.

Marlene Bossay (PRB) e o vice Celso Moraes de Souza (PDT) são acusados de compra de votos nas eleições 2012. Marlene é acusada de ter obtido votos em troca de laqueadura e enxoval para uma família.

Juliana só exerceu por três meses o mandato, sendo cassada no começo de abril do ano passado pela Justiça Eleitoral também por acusação de compra de votos. Segunda colocada na eleição de 2012, Marlene assumiu a Prefeitura de Miranda em abril.

Segundo Valeriano Fontoura, o julgamento de Marlene Bossay deve acontecer na sessão do TRE da próxima segunda-feira, dia 5 de maio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions