ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

TRE adia de novo julgamento do pedido de cassação da prefeita de Miranda

Josemil Arruda | 29/04/2014 19:28

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) adiou novamente o julgamento do pedido de cassação da prefeita de Miranda, desta vez em razão de viagem do relator do processo, juiz Heraldo Garcia Vitta. “Foi o segundo adiamento, o primeiro aconteceu na semana passada a pedido do advogado da prefeita e agora por causa da viagem do relator”, informou o advogado Valeriano Fontura, que representa a ex-prefeita Juliana de Almeida (PT), autora do pedido de cassação junto com a coligação “Miranda Mais Feliz”.

Marlene Bossay (PRB) e o vice Celso Moraes de Souza (PDT) são acusados de compra de votos nas eleições 2012. Marlene é acusada de ter obtido votos em troca de laqueadura e enxoval para uma família.

Juliana só exerceu por três meses o mandato, sendo cassada no começo de abril do ano passado pela Justiça Eleitoral também por acusação de compra de votos. Segunda colocada na eleição de 2012, Marlene assumiu a Prefeitura de Miranda em abril.

Segundo Valeriano Fontoura, o julgamento de Marlene Bossay deve acontecer na sessão do TRE da próxima segunda-feira, dia 5 de maio.

Nos siga no Google Notícias