A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

19/09/2018 07:38

TRE faz hoje geração de mídia para preparar urnas das Eleições 2018

O procedimento tem por finalidade gerar os dados oficiais que serão instalados nas urnas eletrônicas de todo MS

Aline dos Santos
Justiça Eleitoral começa preparativos para urnas eletrônicas. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Justiça Eleitoral começa preparativos para urnas eletrônicas. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) dá início nesta quarta-feira (dia 19) ao procedimento de geração das mídias que irão carregar as urnas para as Eleições de 7 de outubro. Serão preparadas mídias para 6.853 seções eleitorais.

O procedimento tem por finalidade gerar os dados oficiais que serão instalados nas urnas eletrônicas de todo o Estado, como o sistema de votação, nome, número e foto dos candidatos, além dos dados dos eleitores de cada seção.

O trabalho será realizado no Fórum Eleitoral de Campo Grande e será presidido pelo juiz membro do TRE/MS, Cezar Luiz Miozzo.

Em Campo Grande, a carga de dados será realizada nos dias 22 e 23 de setembro, das 8h às 19h. Nos dias 4 e 5 de outubro, das 8h às 19h, serão entregues os materiais votação, justificativa e as urnas aos presidentes das mesas receptoras de votos. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions