ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Política

Três pastas da administração Artuzi continuam vagas

Redação | 21/07/2009 07:39

O prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), ainda não conseguiu ocupar todos os cargos de primeiro escalão da administração que ficaram vagos após o pedido de demissão apresentado por cinco secretários e dois assessores especiais acusados de ligação com as organizações lideradas pela família Uemura e pelos irmãos Everaldo e Eduarte Dias Leite. As baixas aumentaram com a saída do secretário de Planejamento, Neno Razuk, no mesmo dia em que foram publicadas as demissões dos implicados nas operações Owari e Brothers.

Na semana passada o prefeito nomeou o engenheiro Dílson Cândido de Sá para ocupar interinamente a Secretaria de Obras em substituição a Carlos Ióris. Dílson de Sá é funcionário de carreira da prefeitura.

Também foi nomeado o médico Mário Eduardo Rocha Silva, filiado ao DEM, para a Secretaria Municipal de Saúde. Ele substitui o dentista Sandro Barbara, que ficou menos de dois meses no cargo. Já o advogado Alziro Moreno, que ocupava a Procuradoria-Geral do Município, foi efetivado na Secretaria de Governo no lugar de Darci Caldo

Nos siga no Google Notícias