ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Trindade garante que vai pagar servidores de Aquidauana até dia 22

Nyelder Rodrigues | 16/01/2013 21:12
Zé Trindade conversa com vereadores e servidores sobre negociação do pagamento (Foto: Maycon Yamada)
Zé Trindade conversa com vereadores e servidores sobre negociação do pagamento (Foto: Maycon Yamada)

Após ser levantada a hipótese de paralisação dos servidores municipais de Aquidauana, que estão com salários atrasados, o prefeito José Henrique Trindade (PDT) se reuniu com representantes dos servidores e garantiu que pagará o salário de dezembro até o dia 22.

A reunião aconteceu na segunda-feira (22), de acordo com o site Aquidauana News, e contou com a presença do vice-presidente da Câmara da cidade, Walter Neves, o Caburé, e de outros oito vereadores.

Durante o evento, Trindade voltou a criticar o ex-prefeito Fauzi Suleiman (PMDB), que venceu o pleito de outubro de 2012, mas foi cassado e impedido de tomar posse. Logo depois, sugeriu primeiro pagar o salário de janeiro, mas não foi bem recebida pelos servidores presentes.

Segundo o Aquidauana News, um dos vereadores no local, Thales Leite (PSDB), sugeriu que o pagamento de dezembro fosse feito até dia 22, e o de janeiro entre 5 e 10 de fevereiro. As propostas de Leite e Trindade foram votadas, e a maioria optou pela do vereador. Diante da decisão, Trindade se comprometeu a fazer o pagamento.

Nos siga no Google Notícias