A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/10/2012 10:39

Último dia de campanha movimenta Centro de Campo Grande

Fabiano Arruda e Elverson Cardozo
Cabos eleitorais do candidato Edson Giroto se concentram no cruzamento da Afonso Pena com a 14 de Julho. (Foto: Rodrigo Pazinato)Cabos eleitorais do candidato Edson Giroto se concentram no cruzamento da Afonso Pena com a 14 de Julho. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O último dia permitido para campanha nas ruas movimenta a região central de Campo Grande na manhã deste sábado. Por determinação da Justiça Eleitoral, as ações podem ser feitas até as 22 horas de hoje.

Com bandeiras, materiais impressos e adesivos, cabos eleitorais dos candidatos à Prefeitura Edson Giroto (PMDB) e Alcides Bernal (PP) se dividem ao longo dos cruzamentos da avenida Afonso Pena.

As equipes de Giroto estão no cruzamento da via com as ruas Pedro Celestino e 14 de Julho.

Já as de Bernal ficam nos cruzamentos com a 13 de Maio e com a Calógeras. Militantes do PT e do PSDB, que aderiram à campanha do progressista no segundo turno, também engrossam a movimentação.

Apoiadores da campanha de Alcides Bernal fazem movimentação no cruzamento da Afonso Pena com a Calógeras.Apoiadores da campanha de Alcides Bernal fazem movimentação no cruzamento da Afonso Pena com a Calógeras.

A reportagem do Campo Grande News acompanha a ação dos cabos eleitorais nesta manhã e observou que, por diversas vezes, o clima de disputa se acirra no momento em que equipes adversárias transitam em frente ao local onde os rivais estão.

Tanto Giroto quanto Bernal são esperados, segundo informações das assessorias de imprensa dos candidatos, no entanto, até por volta das 10h30, eles ainda não haviam comparecido.



Ao bater do martelo como num grande leilão, campo grande ms será arrematada por aquele candidato que o eleitor escolher dia 28/10, peço a Deus que coloque anjos do bem pra acompanhar o vencedor; que os candidatos esqueçam esta briga de leilão.
Estes factoides que criaram em torno dos candidatos: ora anjo, ora demônios no decorrer de uma partida, onde os dois atletas em campo ALCIDES X GIROTO se digladiam em busca da vitória como inimigos mortais dentro da arena ( política )e seus fiéis torcedores nas arquibancadas querem a vitória a qualquer preço seja justa ou não o que importa é o troféu CIDADE MORENA...mas logos após a batalha que tem dia e hora para terminar com o apito final do JUIZ a batalha terá fim e tudo continuara normal com após um clássico: todos participes esqueçam o ódio.
 
jose maria martins de brito em 27/10/2012 15:56:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions