A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/12/2009 16:04

Valter diz que prioridade de sua campanha é o filiado

Redação

O senador Valter Pereira (PMDB), disse há pouco que os encontros e reuniões de apoio a sua candidatura ao Senado, são dirigidos para os militantes, não apenas aos membros dos diretórios do partido.

Valter conta que sua estratégia é falar com os filiados do partido, pois ele é que vai escolher e não apenas os prefeitos e membros da executiva de cada município. "Estamos em contato com o militante clássico, aquele que pega a bandeira do partido e vai á rua".

Os militantes terão um encontro, hoje as 19h30, no clube Libanês. Foram convidados os filiados de todos os bairros de Campo Grande, além de alguns partidários do interior do Estado e representantes dos núcleos do PMDB, como a JPMDB municipal, que declarou apoio a Valter Pereira.

O parlamentar disse que visitou 70% dos municípios do estado, realizando reuniões e conversando com militantes. O PMDB possui 40 mil filiados no estado.

Estratégia

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions