A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/10/2009 11:08

Valter Pereira não acredita em chapa pura para o Senado

Redação

O senador Valter Pereira (PMDB) não acredita que seu partido vá lançar chapa pura ao Senado nas eleições de 2010.

Para ele, o acordo para a realização de prévias deve ser mantido pelo partido. Com ele, disputará a vaga o deputado federal Waldemir Moka.

"Acho improvável, mas não impossível, porque em política tudo pode acontecer", afirmou.

Os dois líderes peemedebistas participaram nesta manhã da convenção municipal do PMDB, na Câmara de Vereadores de Campo Grande.

Valter disse que não tem outra intenção política senão disputar a reeleição em 2010. Sua declaração vem em resposta a comentários de bastidores, de que ele pode recuar, antes das prévias, para entrar na briga por uma vaga na Câmara Federal.

"Só cogito uma coisa: ganhar as prévias. E estou trabalhando para isso", declarou.

Valter disse que o ato político promovido ontem pelo seu adversário, na Assembléia Legislativa, não o assusta. Segundo o senador, se ele próprio fizesse movimentação semelhantes, prefeitos, vereadores e demais líderes peemedebistas também compareceriam para lhe dar apoio.

"A disputa interna dentro do partido é muito amistosa. Temos 40 mil militantes no Estado e não há o que controle o voto de todos eles, ninguém sabe o que se passa na cabeça de cada um. Essa eleição é imponderável", resumiu.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions