A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/05/2009 06:57

Valter: "PMDB quer decidir vagas ao Senado até setembro"

Redação

O PMDB de Mato Grosso do Sul deverá decidir até o final de agosto deste ano a composição das vagas para as eleições ao Senado em 2010. A informação é do senador Valter Pereira (PMDB-MS), que concedeu entrevista, nesta manhã, à FM Capital.

Segundo o senador peemedebista, ele teve uma conversa com o presidente regional do partido, deputado federal Waldemir Moka, onde definiram a data limite para evitar um desgaste no partido durante o ano eleitoral. Moka e Valter Pereira protagonizam disputa por uma das vagas de candidato a senador.

Apesar de o PMDB ter direito a lançar dois candidatos, é provável que o partido ceda uma das vagas para aliados, facilitando a formação de uma coligação mais ampla. Além de Moka e Valter Pereira, o PMDB possui outros possíveis candidatos ao Senado como os prefeitos Nelson Trad Filho (Campo Grande) e Simone Tebet (Três Lagoas) e o deputado federal Geraldo Resende.

Na entrevista desta manhã, Valter Pereira também descartou a possibilidade de trocar o PMDB pelo PSDB para viabilizar a candidatura à reeleição. "Não tem nenhum fundamento essa notícia; continuo candidato ao Senado pelo PMDB.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions