ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Vamos ajudar o prefeito a reconstruir a cidade, afirmam vereadores

Mayara Bueno e Richelieu de Carlo | 01/01/2017 17:51
Vereadores na solenidade de posse, na tarde deste domingo. (Foto: Alcides Neto)
Vereadores na solenidade de posse, na tarde deste domingo. (Foto: Alcides Neto)

Ao chegarem na posse no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, neste domingo (1º), o discurso dos vereadores de primeiro mandato e veteranos é de ajudar o prefeito eleito, Marquinhos Trad (PSD), a reconstruir e reerguer Campo Grande.

“Uma nova batalha começa. A Câmara está com vontade de ajudar o Marquinhos, que tem um novo pensamento para a cidade”, disse o vereador reeleito Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB). Depois de uma legislatura tumultuada com escândalos e brigas no Legislativo Municipal, o vereador afirmou que a casa de leis “fará sua parte”.

Para Dharleng Campos (PP), o trabalho começa hoje, priorizando a população, principalmente nas áreas de educação, infraestrutura e saúde. “Nós vamos fazer com que a população se sinta prestigiada e valorizada”.

Vereador de outros mandatos, o parlamentar eleito Antônio Cruz disse que vai colaborar com sua “bagagem e experiência”. “Vamos reerguer a Capital”, promete. “Esta será uma Câmara que vai ajudar o prefeito. Pois, isso é necessário no momento”, afirmou Valdir Gomes (PP), elencando o reparo dos buracos no asfalto como prioridade.

A expectativa é de muito trabalho, executado com “harmonia e união, pela reconstrução de Campo Grande”, completa Otávio Trad (PTB), vereador reeleito em 2016.

No Centro de Convenções, uma banda faz o ambiente antes da posse, junto com apoiadores do prefeito eleito que, uniformizados, empunham bandeiras de Marquinhos Trad.

Depois da posse, o prefeito eleito e os parlamentares seguem para a Câmara Municipal, onde ocorrerá eleição da mesa diretora e votação do projeto de reforma administrativa.

Nos siga no Google Notícias