A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/07/2012 21:30

Veja os trajetos permitidos para carreatas e caminhadas nas eleições

Nicholas Vasconcelos

Justiça Eleitoral definiu sete rotas para carreatas e caminhadas em Campo Grande. (Foto: Arquivo)Justiça Eleitoral definiu sete rotas para carreatas e caminhadas em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

A Justiça Eleitoral definiu nesta sexta-feira (6) as rotas para carreatas e caminhadas durante os meses da campanha para prefeito e vereador em 2012. Os eventos que desrespeitarem o trajeto definido terão os primeiros carros e os que transportam a aparelhagem de som apreendidos.

Os candidatos devem comunicar os eventos públicos de grande porte na região central com pelo menos cinco dias de antecedência junto para o Comando da PM (Polícia Militar), Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Agetran (Agência Municipal de Trânsito), PF (Polícia Federal) e Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social).

Carreatas

Foram definidas sete rotas para os eventos, que devem ser revezados entre os sete candidatos.

A primeira rota tem inicio na avenida Mato Grosso na rotatória de acesso ao Parque dos Poderes, até a rua 13 de Maio, onde deve seguir até a avenida Fernando Corrêa da Costa. Na avenida ela deve seguir em direção ao Horto Florestal, onde deve terminar.

A rota número dois começa na avenida Afonso Pena até a rua Pedro Celestino, seguir até a Fernando Corrêa da Costa até a rua Padre João Crippa. Da João Crippa ela segue pela rua Antônio Maria Coelho até a Via Parque, onde se encerra.

Os candidatos que estiverem na terceira rota tem de sair do Aeroporto Internacional de Campo Grande até a rua 14 de Julho, onde devem seguir até a rua Barão do Rio Branco. Na Barão o trajeto segue até a Pedro Celestino, onde deve voltar para a Afonso Pena.

Da principal avenida da Capital o roteiro segue até a rua Ceará, onde devem descer pela rua Dona Ambrosina, rua Nova Era e Joaquim Murtinho. Na Joaquim Murtinho é preciso seguir até a Eduardo Elias Zahran, avenida Costa e Silva e se encerrar na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

O quarto roteiro começa no Aeroporto e segue até o shopping, onde deve virar para a Via Parque até a Mato Grosso. Na avenida, devem descer até a 13 de Maio, Fernando Corrêa e terminar no Horto Florestal.

Aqueles candidatos que seguirem pela quinta rota definida têm de seguir do Aeroporto até o Parque das Nações Indígenas, de lá seguir até a rua 13 de junho. Após a 13 de junho é preciso seguir até Maracaju. Em seguida é preciso seguir até as avenidas Calógeras e Afonso Pena e terminar na praça Newton Cavalcante, no aeroporto.

Caminhadas

A sexta e sétima rotas são especificamente para caminhadas na região central. A primeira tem inicio na Afonso Pena, de onde os participantes devem seguir até a Praça do Rádio Clube, rua Rui Barbosa, rua Dom Aquino. Na Dom Aquino é preciso virar na rua 14 de Julho , Afonso Pena e terminar na avenida Ernesto Geisel.

A última rota começa na avenida Fernando Corrêa da Costa, passa pela 14 de julho, rua Marechal Rondon. Depois é preciso seguir na 13 de Maio e Fernando Corrêa da Costa, onde deve se concluir.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions