A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/07/2009 12:08

Vereadores antecipam férias; semestre termina sem quorum

Redação

Parte dos vereadores de Campo Grande anteciparam as próprias férias. Por falta de quorum, a sessão desta quinta-feira, que era para ser a última do semestre, não teve a votação de alguns projetos de iniciativa dos vereadores e do Poder Executivo.

"Final de semestre tem dessas coisas", disse o presidente Paulo Siufi (PMDB). "Vamos avaliar se faremos uma sessão extraordinária. Tínhamos projetos que deveriam ser votados hoje", acrescentou.

Deixaram de ser votados os projetos de uso e ocupação de solo de Campo Grande e de desafetação e desdobramento de mais de 80 áreas, ambos do Poder Executivo, e um projeto de decreto legislativo, de Vanderlei Cabeludo (PMDB) e Paulo Siufi, que outorga medalha de mérito Força Expedicionária Brasileira.

Para a maior parte dos vereadores, amanhã será o último dia de trabalho, antes das férias. Antes de sair de recesso, o presidente Paulo Siufi concede entrevista, às 8h30, no plenário Edroim Revertido, para apresentar um balanço da atuação dos vereadores e dar detalhes sobre a economia que tem sido feita no parlamento.

Segundo Siufi, os trabalhos na Casa de Leis permanecem, inclusive nos gabinetes. O recesso é somente para os parlamentares, mas não para todos eles. Os três membros da comissão criada para discutir a redução da tarifa de transporte coletivo (Paulo Pedra, do PDT; Lídio Lopes, do PP; e Mário César, do PPS), todos da base do prefeito, continuarão trabalhando, segundo Siufi.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions