A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/06/2015 15:46

Vereadores começam semana analisando projetos sobre merenda escolar e depressão

Flávia Lima
Sessão acontece a partir das 9 horas, no bairro Jatiuka Park. (Foto:Divulgação)Sessão acontece a partir das 9 horas, no bairro Jatiuka Park. (Foto:Divulgação)

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária da próxima terça-feira (23), seis projetos de lei.

Em segunda discussão e votação, os parlamentares analisam o projeto de lei n. 7.393/13, que dispõe sobre o financiamento obrigatório de merenda escolas durante as férias na Rede Pública de Ensino. A proposta é de autoria dos vereadores Cazuza (PP) e Paulo Siufi (PMDB).

Também em segunda votação entra em pauta o projeto de lei n. 8.023/15, de autoria do vereador Paulo Siufi (PMDB), que institui a Semana de Prevenção e Combate a Depressão em Campo Grande.

Outros projetos que compõem a pauta de terça-feira estão o do vereador Delei Pinheiro (PSD), que declara de utilidade pública o Grupo Ict’Us de Capoeira e o do vereador Eduardo Romero (PT do B), que institui e inclui no calendário oficial de eventos o Dia Municipal das Aves.

Os vereadores também votam projeto que denomina de Etelvina dos Santos Granja a rua localizada entre a Rua Amuité e a Avenida Presidente Ernesto Geisel, no bairro Guanandi. A proposta também é de autoria do vereador Eduardo Romero.

Por fim, será analisado projeto do vereador Herculano Borges, que altera para Rua Dr. Manuel Tourinho a denominação da Rua Tinguaçu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions