A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

01/07/2018 21:59

Vereadores da Capital votam 6 projetos na sessão da próxima terça-feira

Parlamentares votam projeto que declara de utilidade pública a Associação Sul-mato-grossense de Startus e outras propostas

Gabriel Neris
Vereadores debatem projetos de lei no plenário da Câmara Municipal (Foto: Divulgação)Vereadores debatem projetos de lei no plenário da Câmara Municipal (Foto: Divulgação)

Os vereadores de Campo Grande votam seis projetos na sessão ordinária de terça-feira (3), todos em primeira discussão e votação. 

Os parlamentares votam o Projeto de Lei 8.687/17 que declara de utilidade pública municipal a Associação Sul-mato-grossense de Startus. O Projeto de Lei 8.696/17 proíbe o uso de recursos públicos para a contratação de artistas em que suas músicas incentivem a violência ou exponham mulheres, homossexuais e afrodescendentes à situação de constrangimento.

Também será votado o Projeto de Lei 8.775/17 que institui o programa recomeçar que trata sobre a reflexão, conscientização e responsabilização dos autores de violência doméstica e grupos reflexivos de homens no município e dá outras providências.

O projeto 8.833/18 dispõe sobre a criação do programa "Parceria Verde" e o projeto 8.816/18 trata sobre a implantação do programa "Paciente e família", destinado às pessoas portadoras de câncer, residentes de Campo Grande. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions