ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Vereadores de Campo Grande criam comissão anti-crise

Redação | 04/03/2009 12:36

Os vereadores de Campo Grande aprovaram na sessão desta quarta-feira Projeto de Resolução que cria a Comissão Especial de Monitoramento de Crises na Capital, já batizada pelo presidente da Casa, Paulo Siufi (PMDB), de "Comissão anti-crise".

O projeto foi apresentado pelos vereadores Herculano Borges (PSC), Mário César (PPS) e Flávio César (PT do B), já que uma comissão especial só poderia ter sido criada por iniciativa da Mesa Diretora ou por meio de um Projeto de Resolução, apresentado por três vereadores, conforme determina o Regimento Interno da Casa.

"Estamos preocupados com o desemprego e vamos oferecer apoio político da Câmara aos segmentos envolvidos com o mercado de trabalho na Capital, visando contribuir na busca de soluções para os problemas", declarou Herculano.

Todas as alternativas possíveis para proteger o emprego dos trabalhadores vão ser debatidas em audiência pública, já em fase de organização.

Os três vereadores, que propuseram a criação da comissão especial, observam que existem leis municipais que podem ajudar a combater os efeitos da crise.

"

Nos siga no Google Notícias