ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Vereadores marcam mutirão para avaliar projetos parados na Comissão de Justiça

Serão analisados 56 projetos parlamentares, do Executivo e vetos totais e parciais

Jhefferson Gamarra | 28/10/2021 16:28
Fachada da Câmara Municipal de Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Fachada da Câmara Municipal de Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

Vereadores da CCJR (Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final) da Câmara Municipal de Campo Grande, realizam amanhã (29), um mutirão para zerar a pauta de matérias paradas na comissão.

No total, serão analisadas 56 matérias apresentadas pelos próprios parlamentares, projetos do Executivo, além de vetos totais e parciais. O encontro público será realizado a partir das 9h, no plenário Edroim Reverdito.

Entre as propostas parlamentares, será avaliado o projeto de lei autorizativo para instalação de ciclovia na Avenida Mato Grosso; projeto para criação de áreas de embarque e desembarque no modelo “drive-thru” em frente às escolas, universidades e academias; além do polêmico projeto que estabelece a obrigatoriedade de realização de exames toxicológicos em professores da rede pública de ensino.

De autoria do Executivo, será avaliado a proposta que estima receita de R$ 4 bilhões para o exercício financeiro da Capital em 2022 e o projeto que institui o incentivo financeiro a atletas de campo grande;.

Participam das discussões os membros da comissão formada pelos vereadores Otávio Trad (PSD), William Maksoud (PTB), Clodoilson Pires (PODEMOS), Ademir Santana (PSDB) e Marcos Tabosa (PDT).

Nos siga no Google Notícias