A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

23/02/2015 13:25

Vice-prefeito de Bonito vai comandar comissão provisória do PR

Partido começa a reforçar time no interior do Estado de olho na sucessão municipal

Juliene Katayama
De olho nas eleições de 2016, PR forma comissão provisória em Bonito (Foto: Divulgação)De olho nas eleições de 2016, PR forma comissão provisória em Bonito (Foto: Divulgação)

O vice-prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, vai comandar a comissão provisória do PR na cidade. Ele foi escolhido durante reunião ordinária convocada pelo vice-presidente regional do partido, deputado estadual Paulo Corrêa. Os ex-deputado Londres Machado (PR) também participou da eleição e nomeação.

Além de Josmail Rodrigues, foram escolhidos o vice-presidente, Marinez Rodrigues, o tesoureiro, Jagles Brasil Castro, e os novos integrantes: Jairo Nolasco, Joel Grubert Fernandes, Marcus Vinicius Gonçalves Cavalheiro, Felipe Peralta e Norival da Silva Junior.

Os partidos começam a se estruturar no interior do Estado de olho das eleições municipais do ano passado. No caso de Bonito, o vice-prefeito é do PR. O prefeito, Leonel de Brito, o Leleco, também participou do evento, apesar de ser do PTdoB.

"O PR é um grande partido e em Mato Grosso do Sul temos dois deputados estaduais do PR. Isso para o nosso município é muito importante porque são duas pessoas que ajudam muito nossa cidade, principalmente na área do ecoturismo. O PR tem essa responsabilidade de ajuda Bonito e esse também é o foco do Diretório Municipal”, afirmou Josmail.

Corrêa reforçou a importância de fortalecer o partidos em todos os municípios do Estado. "O PR é um partido com grande representatividade a nível estadual e federal, mas que nos últimos anos vem crescendo em Mato Grosso do Sul. A formação dessa nova comissão em Bonito tem o propósito de garantir mais união entre os membros e ações concretas para a cidade", pontuou o vice-presidente.

Justiça Federal determina que bens de ex-prefeita sejam bloqueados
Cinco pessoas, entre elas a ex-prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, estão na lista em que a Justiça Federal determina o bloqueio de bens sob acusaç...
Maia diz que retomará votação sobre reforma política na próxima terça-feira
Após dar início à votação da Proposta de Emenda Constitucional da reforma política, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), encerrou a sessão ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions