ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Zé Dirceu e Delcídio conversam sobre Dilma e crise

Redação | 06/03/2009 19:35

Para José Dirceu, ex-ministro chefe da Casa Civil da Presidência da República, os projetos do senador Delcídio do Amaral e do ex-governador Zeca do PT não são conflitantes e isso é visto com bons olhos por ele. Independente da decisão que o partido tomar em 2010, Zé Dirceu não vê motivos para divergências entre as duas principais lideranças do PT.

Ele veio hoje à Capital participar de uma reunião promovida pela CNB (Construindo um Novo Brasil), considerada uma das principais correntes que compõem o PT. Sua previsão para o quadro instável do Partido dos Trabalhadores é que a sigla marche unida para ter força em 2010, tanto para lançar candidatura própria do Estado, quanto em fazer aliança com o PMDB.

Em reunião com o senador Delcídio do Amaral, Zé Dirceu disse que não vale a pena ficar discutindo o futuro do PT no momento, até porque a decisão do que irá acontecer só será tomada após as eleições internas do partido, marcadas para novembro deste ano.

Segundo Delcídio, os dois conversaram sobre a pré-candidatura da ministra Dilma Roussef à presidência e também sobre os desdobramentos da crise financeira internacional e projetos de infraestrutura para Mato Grosso do Sul e Brasil.

Nos siga no Google Notícias