A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/10/2009 14:15

Zé Dirceu participa de debate com Zeca em Campo Grande

Redação

O ex-ministro da Casa Civil e ex-presidente do PT, José Dirceu, participa na próxima quarta-feira, às 18h30, de um debate na Fetems (Federação dos Trabalhadores na Educação de Mato Grosso do Sul) com o candidato a presidente nacional do partido, Zé Eduardo Dutra, e com o ex-governador Zeca do PT.

Será um evento de apoio à candidatura de Zé Dutra (o horário não foi confirmado). O candidato foi líder sindical e dirigente nacional da CUT, além de membro do Diretório e da Executiva Nacional do PT. Dutra também foi senador e presidiu a Petrobras e a BR Distribuidora no governo Luiz Inácio Lula da Silva.

Mas a grande estrela do encontro promete ser mesmo José Dirceu pela história que tem no partido, digna de um roteiro de Hollywood.

Para os petistas, poderia ser a aventura de um homem que teve que alterar a própria aparência em 1975, usar um nome falso e viver em total clandestinidade antes de ajudar a fundar o PT e chegar a ser um dos homens mais poderosos do governo Lula.

Já na visão dos tucanos seria a história de um criminoso que teve o mandato cassado por quebra de decoro parlamentar no episódio dos mensalão e está inelegível até 2015.

Antes desse ato, Zeca e Dutra concedem entrevista coletiva na Rua Padre João Crippa, 1065, em Campo Grande, às 15 horas. (editada às 16h16 para acréscimo de informação)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions